Free UnderGround World

Free UnderGround World? Porquê?
Porque infelizmente as nossas opiniões não servem para nada, para os chefes de estado de todo o mundo. Por isso criei este Blog para expressarmos as nossas revoltas, vontades, opiniões, manifestos, etc.
Pode ser que algum dia algum chefe de estado se lembre de visitar este blog e ver em que estado esta o seu País e o seu Povo.


Enviem as vossas mensagens para o Email . logo que possivel serão colocadas no Blog.
Não se esqueçam de mencionar o nome do autor ou pedir anonimato.


Este blog ainda esta em construção, pedimos desculpas por qualquer inconveniente..
terça-feira, 10 de março de 2009

Desabafos e Pensamentos

Sinceramente, não sei o que será deste país, só se ouve falar em crise e mais crise, empresas fecham, restaurantes fecham, cafés fecham, etc. As boas noticias, é que a crise, comece a desaparecer em meados de 2012, o que já é uma luz ao fundo do tunel (para os optimistas), entretanto várias pessoas perderam a casa, o carro ou seja estão em completa ruptura financeira, e como se vai resolver a situação dessas pessoas?!?!?!??! mesmo em 2012. Fica aqui a questão??????


Em anos passados, as nossas aldeias no interior eram motivo de preocupação, devido ao envelhecimento dos habitantes, isto devido as pessoas mais novas emigrar para outros países, porque não havia futuro profissional nessas aldeias ou arredores. E, quando os nossos governantes tiverem de lidar com o mesmo problema nas grandes cidades Portuguesas?!?!? Muitos estão a emigrar, e com certeza não são a faixa etaria mais velha, os novos casais pensam duas vezes antes de ter um filho e dois filhos já é raro..................... isto porque a muito triste um filho querer uma coisa e um pai não poder dar isto porque a subsistencia da propria familia em si e mediocre com salarios medios de 450€ , eu só gostava de ver um governante a fazer vida com dois salários(Casal) minimos nacionais, uns miseros 900€ mensais. Isto até dá vontade de chorar..............

Por hoje e tudo............................................fica aqui o meu desabafo, porque felizmente ainda podemos falar ...........................................

Pensamento: Porque é que alguns tem direito a viver e outros o direito a sobreviver.

Free Underground World

0 comentários:

Enviar um comentário